Ads Top

Confira a entrevista de Rachel ao Today Show


Confira a entrevista traduzida:
- Apesar do fato de que Rachel apareceu em nosso país, esta é a sua primeira vez no palco do nosso verão! Nós estamos contentes de vê-la! O ano passado foi muito ocupado para você. Qual foi o acontecimento mais significativo? 

- Ah, uma pergunta tão complicada! Com Taylor Swift, a obtenção de uma certificação de ouro do meu álbum ontem. Muito do que eu queria por um longo tempo, aconteceu em um curto período de tempo. A aquisição de ônibus pessoal para um passeio, uma oportunidade para conhecer todos os fãs do meu trabalho na vida, para ouvir histórias incríveis de como a minha música mudou a sua vida é um dom! 

- Seus pais, que estão aqui! Você está orgulhosa de sua filha?

- Minha mãe é uma emocional. Os membros da minha equipe disse: “Não podemos olhar para a sua mãe durante um discurso, ela chorou! Era impossível não chorar ”

- não é um segredo que “Fight Song” ,este hino inspirado, alcançando as profundezas da alma de pessoas em todo o mundo. O que o motivou durante a escrita da canção? 

- Por muito tempo eu tentei escrever letras. Em algum momento eu percebi que eu só precisava contar sua própria história, sendo completamente honesta. Assim, um FS. Eu estava apenas tentando me fazer acreditar no sonho e não desistir dela.

- Foi alguma coisa em seu ônibus para um tour, que foi pessoalmente seu e ninguém tinha permissão para tocá-lo?

- Não! Quando entrei, eu estava tão feliz que chorei. Ele poderia estar completamente vazio e eu teria sido muito feliz de qualquer maneira! Houve uma torradeira, e eu tive o suficiente. Eu poderia facilmente dormir na torradeira e estar convencida de que este é o meu ônibus!

- Agora há uma corrida pré-eleitoral. Toda vez que Hillary Clinton sobe ao palco para tocar FS. O que isso significa para você? 

- Eu ainda não consigo acreditar. Mais um ano e meio atrás, eu estava tocando para 20-30 pessoas, e foi para o carro de sua mãe. Agora, a minha música é tocada em eventos esportivos, noites de caridade, no programa de TV. Recentemente, fiz uma nova versão para o logotipo FS Trailblazer Honors 2016. Estou muito animado sobre os acontecimentos que tiveram lugar em Orlando. Eu queria expressar o seu apoio.Produzimos também uma versão acústica de FS hoje. Todos os rendimentos da venda desta canção vai para caridade. Estou muito feliz que eu posso fazer alguma contribuição para a melhoria do mundo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.