Ads Top

Confira a matéria traduzida ao BuzzFeed

30 Coisas que você precisa saber sobre Rachel Platten


1. Qual é a primeira coisa que você faz quando você acorda de manhã?
Depende da manhã: em dias ruins, olho para textos e mídias sociais até que eu me sinta ocupada, em seguida, lembro-me que eu deveria estar meditando. Em dias bons, começo a meditação imediatamente, limpo a cabeça e defino intenções para um bom dia.
3. Qual é a única palavra que você é culpada de usar demasiada frequência?
“Amazing.”(”Incrível”) Minha irmã e eu tem abusado dessa palavra.
4. Qual é a última coisa que você procura no Google?
Eu esqueci o nome do cabo do midi que liga o meu teclado para o meu computador. Acontece que ele é chamado apenas de um cabo midi. Google estava chateado por mim.
5. Quem é a última pessoa que liga ou manda uma mensagem para você?
Meu marido me enviou uma foto de nosso cão. Isso é cerca de 70% dos textos que recebo.
6. Qual é o papel de parede do seu telefone e / ou computador?
Eu estou realmente feliz que você perguntou. É uma imagem de estrelas e uma montanha que veio com o telefone. Eu vou mudar isso agora;)
7. Qual foi a última situação embaraçosa que você estava em e como você lidou com isso?
Eu acidentalmente chamada “Flo Rida” em “Mr. 305. "Eu lido com isso por estar resmungando sem sentido e depois ir embora. Acertou em cheio.
8. Qual é a seu canal de TV quando está ocupado?
Eu aprecio as coisas mais finas na TV, como a MTV é o desafio, Real World.  Além disso tudo HBO tem disponível domingo à noite. GOT, Veep, Silicon Valley …


9. Qual é o primeiro CD que você comprou?
Green Day, Dookie.
10. E que música você está ouvindo no momento?
Meus favoritos novas descobertas: lapsley, Matoma, MO, glades, lots of indie pop 
11. O que é o alimento que você não pode resistir?
Qualquer coisa no prato de quem está comendo sentado ao meu lado. É apenas melhor fora da placa de outra pessoa.
12. Que filme faz você rir mais?
“The Other Guys” (”Os outros caras”). Eu não posso lidar com Will Ferrell no filme.
13. Quais coberturas você gosta em sua pizza?
Oh por que está fazendo isso comigo? Eu estou com tanta com fome agora e tentando fazer escolhas responsáveis ​​e ainda assim você está me fazendo imaginar minha cobertura favorita de pizza. Eu não vou fazê-lo. Bem. Bacon, abacaxi, molho barbecue. Desmaio.
14. O que você dirige absolutamente louco?
Pessoas tentando andar à frente das fileiras na frente deles saindo aviões. As regras de vida em nossa sociedade são claras. Essas pessoas são uma ameaça.
15. Qual foi o seu primeiro nome de tela on-line?
“reah1221″ (que era eu e minha melhor amiga com nomes de Leah combinado mais nossos dois números favoritos combinados).
16. Qual é a última coisa que você copiou e colou em seu telefone?
Hmmm..I não sei o que é. Espere eu vou realmente colá-lo. Oh você olha que é uma imagem de mim. Como não embaraçoso.(https://www.instagram.com/p/BHCqirIjqAx/)


17. Qual é o seu palavrão favorito?
Todos os palavrões. Eu vergonhosamente usá-los de forma demasiada em concertos com as meninas na primeira fila. Sinto muito para as mães.
18. Qual é o seu emoji favorita?
DancingLady4EVA
19. Escolha um: gatinhos ou cachorros?
Filhotes, embora eu levaria cachorros sobre tudo nesta lista.
20. Nova York ou Los Angeles?
Isso é muito difícil e eu não vou responder. Eu era um “New Yorker” por 13 anos e acabou de se mudar para Veneza e se apaixonaram por isso não me faça escolher.
21. Twitter ou Instagram?
Instagram
22. Bacon ou Nutella?
Bacon. Para mim é #1. 2. Bacon e, em seguida, todas as outras coisas.
23. Britney ou Christina?
Como posso responder a isso? Seu gosto que pai eu amo mais.
24. Café ou chá?
Chá. Café me transforma em uma pessoa hiper louca que ninguém quer estar ao redor.
25. NSYNC ou BSB?
Por que jogar estes jogos.
26. 02:00 ou 14:00?
02:00
27. Beyoncé ou Rihanna?
Abelha rainha
28. Netflix é descontrair ou apenas Netflix?
Netflix e adormecer a ver televisão. Eu sou casada.
29. Hannah Montana ou Lizzie McGuire?
Lizzie McGuire. Hilary é a minha menina!
30. E, finalmente: Conte-nos um segredo.
Ohhhh Eu tenho tantos, mas se eu dizer-lhe, em seguida, eles não serão mais segredos.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.