Ads Top

Entrevista Traduzida de Rachel Platten ao #MOTIVATIONMONDAY


TAMPA, Flórida - Eu acreditei em Rachel Platten muito antes que a maioria das pessoas soubesse quem ela era. A cantora, cuja ascensão à fama foi impulsionada por seu hit “Fight Song”, realizou um concerto na minha sala em janeiro de 2015, diante de uma multidão de cerca de 30 pessoas. Menos de quatro meses depois, ela foi palco central em Times Square em “Good Morning America”, e “Fight Song” começou sua meteórica ascensão até as paradas Billboard. Dois anos mais tarde, Platten é uma sensação internacional, com um par de singles de platina (um dos quais foi tripla-platina) sob o seu cinto e uma turnê em seu espelho retrovisor.
No sábado passado, ela atuou na série de concerto AT & T Playoff Playlist como parte do College Football Playoff. Nós reconectado após o show para discutir sua viagem para o centro das atenções e não desistir quando as coisas estavam no seu mais baixo.
EspnW: Dois anos atrás, antes de sua grande descoberta, onde você acha que seria agora?
Rachel Platten: “Fight Song” só saiu e eu estava jogando de casas concertos. Eu pensei que eu estava indo para ir em outro show concerto casa. Eu tinha shows casa marcada - que, aliás, é um show em uma sala de estar para cerca de 30 pessoas, que alguém tem com seus amigos. Eu tinha como 10 dos planejados, e eu estava pronto para ir na estrada. De jeito nenhum [eu estava pensando nisso]. Eu pensei que talvez eu tivesse uma chance - porque eu tinha uma pessoa maravilhosa que estava disposta a investir em mim - e eu estava tipo, “Eu poderia ter uma chance de fazer um registro corretamente”, e depois começar a jogar para 100 pessoas Uma noite, que era meu objetivo no momento.
EspnW: Quando você estava escrevendo “Fight Song”, onde você encontrou a força para continuar quando as coisas estavam para baixo para você?
RP: Eu li um monte de minhas velhas revistas para tentar descobrir isso. O que eu leio neles é um monte de me virar quando as coisas estavam doendo. Eu encontraria a luz no escuro. Eu me deixaria sentir rejeitada e entender que era verdade, e realmente aconteceu. Mas eu realmente acreditava na meditação, definindo intenções e visualizando o que eu queria. Eu também trabalhei minha bunda fora. Eu simplesmente me recusei a parar de trabalhar duro. Eu também tinha muitos adeptos inacreditáveis ​​ao meu redor que acreditavam em mim: meu gerente, meu marido, pessoas como você que tinham concertos em casa para mim e acreditaram em mim. Eu tinha um monte de bons amigos e vontade forte.
EspnW: Então nunca houve um ponto onde você estava pronto para desistir de seu sonho?
RP: Não, não foi definitivamente um ponto onde eu fiz isso. Foi logo depois “Fight Song” foi ao ar em “ Pretty Little Liars ”, que era em 2014. Na minha cabeça, eu tinha esperança de que seria a luz que ela precisava sair a toda a gente. Eu pensei, “OK, vamos ouvir isso neste show e vai explodir.” Definitivamente moveu a agulha; Acho que vendi algumas mil cópias. Mas não tinha essa reação maciça na mídia social que eu estava orando. Então, quando não, eu caí no chão, como de joelhos, e solucei. Foi um momento muito difícil. Lembro-me de ter perguntado a Deus: “O que mais você precisa, o que mais eu devo fazer? Eu tenho dado tudo, sei que essa canção pode mudar vidas, como faço para ajudar as pessoas?”


EspnW: Uma vez que “Fight Song” teve seu avanço em 2015, ele disparou até as paradas tão rapidamente que algumas pessoas rotuladas você um sucesso durante a noite. Mas seu primeiro álbum independente saiu em 2003 e seu próximo saiu em 2011, então obviamente você colocou em anos de trabalho. Como isso moldou o artista que você é agora?
RP: Eu acho que eles tinha realmente um grande impacto sobre a forma como eu sou capaz de se conectar com uma multidão agora. Eu só joguei para cerca de 10.000 pessoas e tratar cada multidão como se fosse uma sala de estar íntima. Eu acredito que no palco, meu trabalho é reunir todos e ajudá-los a esquecer por um minuto qualquer estresse está acontecendo em sua cabeça. Eu só quero que eles tenham um tempo inacreditável. Quero dar-lhes uma dose gigante de Prozac. Então eu acho que a experiência que eu tenho tocando em pequenos bares quando ninguém estava ouvindo me fez entender como trabalhar uma multidão e entender o que as pessoas precisam para se reunir como um público.
EspnW: No ano passado sozinho, você jogou o Pro Bowl, o MLB All-Star Game, a World Series e agora o College Football Playoff. Qual foi a experiência mais destacada para você?
RP:  Eu estou indo para ir com [o Playoff College Football]. Isso foi incrível; Eu tive o tempo mais divertido. Eu tenho uma nova banda agora que estou brincando, e eu adoro sua energia. É como se estivesse brincando com eles há anos. É apenas uma vibração incrível e conexão que todos nós temos. Então, tocar um show de banda cheia com pessoas que eu realmente adoro tocar, foi muito especial hoje à noite. O público estava realmente em festa comigo. Eles estavam dançando e pulando e fazendo backflips.
EspnW: Falando do público, esta era uma multidão composta em grande parte de fãs de futebol universitário, e eles estavam cantando junto com cada palavra de “Fight Song”. O que você acha que é sobre essa música que ressoa com fãs de esportes?
RP: Eu acho que ressoa com todo mundo. Acho que é um apelo universal para a ação, que não importa o que está acontecendo em sua vida que faz você pensar que você não é bom o suficiente, esta é uma oportunidade de 3 minutos, 20 segundo para declarar que isso não é verdade. Na verdade, o que é verdade é que você pode fazer qualquer coisa.
EspnW: Quando podemos esperar novas músicas de Rachel Platten?
RP: Breveeeeeeeeeeeeeee Com faixas de O’s. Tão cedo. Eu realmente não posso esperar para mostrar às pessoas. Estou tão orgulhoso dessas músicas que tenho criado, e mal posso esperar para tocá-las ao vivo.
EspnW: Finalmente, estamos aqui no Campeonato Nacional de Futebol Americano, eu tenho que perguntar: Alabama ou Clemson?
RP: Eu tenho que não tenha responder [risos]. Embora, eu sou um fã muito grande do underdog, então talvez Clemson. Eu não sei. Eu só quero que todos se sintam felizes no final do dia.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.