Ads Top

Matéria traduzida de Rachel Platten ao The Grammy´s


Rachel Platten é Responsável

A CANTORA / COMPOSITORA REALIZA “FIGHT SONG” NO MUSEU GRAMMY E DISCUTE QUE É A CHEFE EM SUA PRIMEIRA TURNÊ 

A cantora / compositora Rachel Platten participou recentemente de uma parcela da série Museu GRAMMY ’s Spotlight. Em uma entrevista exclusiva, Platten foi discutido coreografia de aprendizagem e a responsabilidade da atração principal em turnê, entre outros temas. Ela também realizou uma breve set, incluindo o seu Top 10 hit, “Fight Song”.
“Eu era uma [turnê] por tantos anos e eu senti que tinha que provar para o público que eu era bom o suficiente para estar lá. Eu estava trabalhando muito duro”, disse Platten. “Eu acho que percebi o primeiro ou o segundo show, ‘Oh, eu não preciso trabalhar agora. Eu só posso ser eu. As pessoas estão aqui para me ver. Eu posso relaxar um pouco mais.”


Com sede em Boston Platten começou a aprender piano aos 5 anos de idade, e mais tarde assumiu a guitarra na escola. Depois de estudar relações internacionais na “Trinity College” em Hartford, Ela decidiu seguir uma carreira na música.
Platten lançado de forma independente seu primeiro álbum, “Trust In Me” , em 2003 e começou a abrir para artistas como Tracy Bonham, Ziggy Marley, Regina Spektor e os Strokes. Ela lançou seu segundo álbum, “Be Here” , em 2011, e escreveu canções que apareceram em programas de TV como “Jane By Design” e ​​"Pretty Little Liars".
Lançado 01 de janeiro, álbum de estréia maior rótulo de Platten, “Wildfire” , apresenta 12 faixas, incluindo “Fight Song”, “Stand By You” e “Better Place”. O álbum alcançou a posição No. 5 na Billboard 200.
Platten ganhou um Daytime Award 2016 Emmy de Melhor Performance Musical em um Talk Show Programa / Manhã. Ela está atualmente em uma turnê norte-americana, com datas programadas até outubro.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.