Ads Top

Rachel em entrevista ao iHeart Rádio

Rachel Platten fala sobre o empoderamento feminino e mais coisas favoritas

Entrevista traduzida do site: clique Aqui


Falar sobre quebrar "Broken Glass"; Rachel Platten está fazendo isso. A cantora / compositora retornou com um novo single chamado "Broken Glass", que segue seu álbum Wildfire de 2016 e, como seus singles anteriores, a nova música é muito inspiradora e temática.

Rachel explicou a inspiração para "Broken Glass" para iHeartRadio dizendo: "Eu tenho muitas mulheres incríveis na minha vida. Eu tenho amigas incríveis. Venho de uma linha de mulheres dopadas que se colocaram na escola e que quebraram barreiras de gênero. Eu estava na Marcha das Mulheres no Dia Nacional da Mulher em Nova York e vi os cartazes que as meninas tinham desenhado em lápis e lágrimas escorrendo "As suas caras". Foi apenas um ano emocional. E essa música é realmente importante para mim, porque era minha maneira de dar às mulheres e meninas a esperança de que eu sentia que eles precisavam e que eu preciso ".

"Broken Glass" marca o início da próxima fase da carreira de Rachel. Há muito mais música no caminho - o valor de um álbum inteiro - e ela descreve essas novas músicas como "arte que ela fez de um lugar tão cru e vulnerável". Ela explica:

"Eu sinto que eu passei por tanto. Escalando o topo desta montanha com sucesso que eu tive depois de anos e anos de tentativa. Então eu cheguei a uma espécie de pesquisa e olhei ao meu redor, e entendo, 'Ok. Como estou agora? , agora que consegui todos esses objetivos? E eu ainda percebi que havia muito medo e insegurança e ansiedade, e todas as coisas que estavam lá antes de eu conseguir essas coisas. Então eu consegui entender e mergulhar em mim mesmo e tentar descobrir por que isso não tinha feito eu feliz. A música no registro foi o lugar que eu explorei tudo. Então, é realmente emocional ".



Sendo que "Broken Glass" é um hino para as mulheres, e para quem luta para romper qualquer barreira, perguntamos sobre tudo, da sua líder feminina favorita agora mesmo, ao seu conselho favorito que ela já recebeu, ao momento favorito de sua carreira até agora, e muito mais. Confira as Coisas favoritas de Rachel Platten abaixo.

LYRICS FAVORITOS DE "BROKEN GLASS":

"I like 'I know they're gonna say what they wanna/And I know they're gonna say what they want.' It's kind of been what I'm learning ... is that people are gonna talk both positively and negatively, especially when you put yourself in the public [eye]. And I'm trying to learn how to not seek approval and not care so much what everyone around me thinks, and have that confidence come from within my heart. I think that line is almost ambitious for me."

LÍDER FEMININA FAVORITA:

"Recentemente conheci uma garota chamada Alexis Jones . Ela é uma fundadora ou uma organização chamada "I Am That Girl" com a qual estou trabalhando muito, e ela é tão inspiradora. Ela é tão confiante, mas também vulnerável. Ela entende suas fraquezas e ela possui suas forças, e ela é uma pessoa bonita por dentro e por fora. Adoro ver como ela transformou a caridade e voltando ao trabalho de sua vida. Ela é nova e legal, e faz tudo com essa atitude incrível de 'Eu posso fazer qualquer coisa'. "



PEDIDO DE CONSELHO FAVORITO:

"Meu gerente me disse, há alguns anos atrás, quando começamos a trabalhar juntos, ele era como, 'Você tem tentado se aquecer nos incêndios de todos os outros por tanto tempo. Você precisa construir o seu próprio, e as pessoas virão para isso. "

PEDIDO DE CONSELHO FAVORITO:AS PESSOAS DE MANEIRA FAVORITA VIERAM JUNTOS NESTE ANO:

"Eu simplesmente gosto de todos os que estão por causa das causas uns dos outros. Eu sei que há muito ódio, muita violência e coisas que estão doendo, mas também esses belos exemplos de pessoas se apoiam. coisas que não se preocupam com você. Mesmo tão simples quanto os meus amigos que não estavam envolvidos em qualquer postagem política para direitos de transgênero ou postagem para direitos das mulheres. Homens que postam por direitos das mulheres. Pessoas diretas postam por direitos dos homossexuais. Penso que nós estamos apenas entendendo que somos um, e que temos que nos apoiar. Temos que nos levantar um ao outro. Não temos outra opção ".


MOMENTO FAVORITO DA SUA CARREIRA:

"Este verão, eu fui ao "Staples Center". Ouvindo, 20 ou 30.000 pessoas ... Eu tenho que fazer um conjunto completo. Eu tenho cantei com Taylor Swift em um estádio e isso foi incrível, mas esse foi o meu set, e Foi incrível. Eu tentei transformar o estádio em uma família até o final, e eu fui a abridora para o show 'Soul2Soul' de Tim McGraw e Faith Hill, então foi um trabalho difícil. Mas, no final , Eu realmente senti como se todos estivessem conectados e isso fosse realmente especial ".

LUGAR FAVORITO PARA VIAJAR:

"Eu adorei Tóquio. Fui às compras com meu assistente, na época, para o Distrito de Harajuku. Era o mais legal. Era o mais inspirador, artístico ... como roupas esquisitas e pessoas vestidas como bonecas de anime, e era apenas tão legal e tão fascinante. Eu também estou realmente com sushi. E eu realmente gosto de aprender japonês ".

COISA FAVORITA PARA VESTIR:

"Minha jaqueta de motocicleta que eu comprei. Eu finalmente ganhei dinheiro e nós caçamos em toda parte por essa jaqueta especial, e eu usava, literalmente, todos os dias por ano. Quero dizer, eu mudei ... de vez em quando ele se limpa a seco. 😂 "



PRESENTE FAVORITO VOCÊ RECEBEU DE UM FÃ:

"[Meus fãs] são os mais doces. Eles fizeram um livro chamado 'Chicken Noodle Soup for the Platinum Soul' '. Meus fãs são chamados de Platinums. E eles fizeram um livro onde eles escreveram essas histórias sobre como se levantaram, e como se eles se sentiam intimidados, agora não porque eles têm um grupo de amigos [e] como " Já fizemos essas coisas incríveis um para o outro. Uma delas começou um Kickstarter para que todos pudessem financiar uma garota que vinha me ver pela primeira vez da Europa. Eles são tão agradáveis ​​um ao outro. Tudo neste livro. Eu estava soluçando.

CANÇÃO FAVORITA PARA DANÇAR:
"Call Your Girlfriend" por Robyn . "


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.