Ads Top

Entrevista Traduzida de Rachel ao Cosmopolitan

RACHEL PLATTEN FALA SOBRE PERDER SEU PRIMEIRO  CONTRATO DE REGISTRO

Traduzido do site: Clique Aqui

"Há a força que você desenvolve a partir de seus momentos mais baixos e difíceis, e você precisa disso"



"Fight Song" catapultou Rachel Platten para o estrelato de música, mas ela será a primeira a dizer que não era fácil chegar lá. A cantou tentou pegar sua grande chance por quase 10 anos antes de finalmente obter uma oferta de uma gravadora.

Na verdade, seu primeiro negócio caiu completamente, depois que seu single de estréia não conseguiu subir nas paradas. "Há a força que você desenvolve a partir de seus momentos mais baixos e difíceis, e você precisa disso", diz ela. "O single que eu tinha fora, que era esse pequeno indie single, estava meio caindo no gráfico em vez de subir. Cerca de uma semana depois, meu gerente entrou no meu apartamento e ele me disse que a oferta estava fora da mesa, que eles o tiraram, e completamente quebrou meu mundo. Ele quebrou meu coração."


"Eu tive muitos momentos de " Eu provavelmente deveria desistir". Rachel diz. " Alguém me disse para ir construir meu próprio fogo e parar de tentar me aquecer nos incêndios de outras pessoas. E a maneira de como eu faria isso é através da composição. Foi quando eu mergulhei. Eu escrevi sobre mil músicas nos próximos quatro anos. E eu realmente aprendi o ofício e como escrever uma música pop!, diz ela.

"Alguém me disse para ir construir meu próprio fogo e parar de tentar me aquecer nos incêndios de outras pessoas".


" Escritora de música é o jeito que eu digo:" Não, eu realmente vou ser bem sucedida, mesmo que você não acredite em mim porque ninguém pode negar uma boa música". No vi´deo acima, ela conta a história de como ela lidou com a rejeição e apenas continuou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.