Ads Top

Matéria Traduzida de Rachel Platten ao PEOPLE MUSIC


Rachel Platten em 'Embaraçoso ' Hino Nacional: 'minha mente apenas não estava cooperando'

Matéria Traduzida do site: Clique Aqui

Rachel Platten fez o pesadelo de todos os cantores se tornar realidade quando ela esqueceu as palavras do hino nacional em um evento esportivo no sábado.

A cantora de 36 anos, mais conhecida por seu single de 2014 “Fight Song”, reiniciou sua apresentação de “The Star-Spangled Banner” duas vezes no Estádio Rio Tinto, em Sandy, Utah, minutos antes do jogo de futebol da NWSL entre o Utah Royals. e as estrelas vermelhas de Chicago.

Dois dias depois de seu hino nacional atrapalhar, Platten conta à PEOPLE exclusivamente o que aconteceu nos momentos que antecederam a performance e como ela se sentiu imediatamente depois.

“Eu me sinto realmente envergonhada, honestamente. Eu estou tendo dificuldade em me perdoar, mas estou trabalhando nisso. Foi incrivelmente, incrivelmente embaraçoso ”, diz Platten, que lançou seu último álbum Waves no outono passado. "Eu tenho tentado refazer os passos do que aconteceu ... acabou de pairar sobre mim."


“Eu estava tão nervosa entrando nisso. O hino é um grande negócio; é provavelmente a música mais importante do nosso país. Eu sempre fico nervoso porque isso significa muito porque é muito poderoso. Eu sempre quero fazer justiça, fazer um bom trabalho e dar às pessoas a versão exata que elas esperam e querem ”, diz ela.

Platten - que é casada com Kevin Lazan - anteriormente cantou o hino nacional antes do primeiro jogo da World Series de 2016.

“Já fiz isso várias vezes, mas pisei na frente das pessoas e senti a expectativa. Eu estava pronto para abrir e fazer isso, e minha mente ficou em branco ”, ela compartilha. "Eu estava tentando explicar para o meu marido: era como um teste que você conhece todo o material, você estuda muito e entra lá, e sua mente não coopera."

"Fiquei orgulhosa de poder terminar ... na verdade, não consigo acreditar que não esqueci mais palavras e que consegui completar a música. Então estou meio chocada ", ela diz enquanto luta contra as lágrimas, lembrando-se de dizer a si mesma:" O que eu não vou fazer é fugir. Eu realmente quero sair do estádio agora, mas não vou fazer isso. Eu vou terminar essa música. '”


Platten, que realizou um show previamente agendado para os participantes após o término do jogo de futebol, conta que teve 90 minutos entre os shows, a maioria dos quais passou superada com emoções.

“Voltei para o estádio e tudo veio correndo para mim - o que eu fiz e não entregar o que as pessoas deviam. Minha banda foi muito gentil. Eu estava apenas soluçando ”, ela diz.

“Meu marido era tão doce, dizendo: 'Rach, você sabe que as pessoas estragam o tempo todo em seus empregos. E ninguém realmente se importa. Infelizmente, seu trabalho está na frente de 18.000 pessoas e elas se importam. É um pouco difícil de perdoar a mim mesmo, mas estou trabalhando nisso ”, acrescenta Platten.

A cantora admite que sair do incidente foi difícil.

"Estou tentando praticar o que venho pregando: se estou dizendo aos meus fãs para amar a si mesmo, não importa o que aconteça, devo a mesma coisa mesmo que seja difícil agora. Eu sou humano. Este foi um erro enorme e embaraçoso, mas foi um erro. Minha mente simplesmente não estava cooperando.

Depois de sair do campo, Platten foi sozinha para o banheiro do quarto de vestir e leu as reações nas redes sociais.

“Eu definitivamente olhei. Minha banda estava tentando me convencer de que ninguém iria se importar, dizendo: "Ninguém se importa, todo mundo gostou mais." Eu fui ao banheiro sozinha para olhar meu celular, eu fiquei tipo "Você está mentindo". ! As pessoas se importam! ”E então pedi ao meu assistente para levar meu telefone para que eu não pudesse mais ver”, revela Platten.


E quando ela saiu para o show pouco tempo depois, Platten admite que ficou impressionada e surpresa com a reação da multidão a ela cantando para eles novamente.

“Eu estava realmente com medo de voltar, mas a multidão foi tão gentil. Foi muito amor que eu nem sabia se merecia no momento. Então, meu comentário foi: "Deus, as pessoas poderiam ser realmente gentis mesmo quando eu não estou disposta a dar isso a mim mesmo", diz ela.

Agora Platten espera que outros possam aprender com o seu "erro".

"Nenhum de nós é perfeito; Eu não sou perfeito ", diz Platten. “Eu realmente entendo como é não gostar de algo sobre você ou ter uma grande falha. Esta é uma oportunidade de possuir mais essa mensagem e esperamos que ela seja compartilhada com mais força ”.


Quanto a executar o hino nacional no futuro próximo, Platten diz que quer se redimir.

"Eu não sei se alguém realmente me quer em breve, mas vou tentar de novo em algum momento", ela admite. “No começo, eu saí dizendo: 'Bem, nunca fazendo isso de novo.' Mas eu amo ser capaz de fazer o meu país orgulhoso e cantar essa música. Eu não vou ter medo e desistir disso. ”

E o Platten tipicamente positiva já está voltando para o seu eu alegre.

"Qualquer equipe lá fora: eu definitivamente me lembro das palavras!", Ela brinca. "Eu provavelmente vou tê-los na minha frente, então ninguém precisa se preocupar."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.