Ads Top

Matéria Traduzida de Rachel ao PEOPLE

 

A nova música de Rachel Platten 'Collide' é uma ode de como seu marido faz com que ela se sinta perfeita em sua pele 

matéria traduzida do site: clique aqui


A cantora e compositora pop está se preparando para lançar seu novo álbum, e PEOPLE tem uma exclusiva primeira audição de sua nova música, "Collide", inspirada por seu marido, Kevin Lazan, com quem ela se casou em 2012.
"Collide" é sobre não querer se esconder e ser super confortável com a pessoa com quem você está - tão confortável que quer deixar as luzes acesas ", Platten, 36, diz a People. "Eu escrevi isso em um dia em que eu estava sentindo extra em meu marido e como ele me faz sentir perfeita na minha pele".Sarah Barlow + Stephen Schofield
A faixa está fora de seu próximo álbum de pós-graduação, Waves, e é um seguimento para o hino do fim do verão, "Broken Glass", e o melhor botão de conversação "Perfect for You".
Depois de encontrar o sucesso com uma série de sucessos poderosos como "Fight Song" e "Stand By You" de seu álbum de estréia Wildfire, Platten disse a People no início deste mês que ela espera mostrar um lado mais desprotegido de si mesma com sua nova música.
"A mensagem que eu quero transmitir é que você é bom como você é", disse Platten. "Vou tirar minha máscara e mostrar-lhe quem eu realmente sou, e mostrar-lhe minhas vulnerabilidades e talvez isso lhe dê permissão para tirar sua máscara também".
Ela acrescentou: "É disso que eu estou mais preocupada do que simplesmente levantar as pessoas - conectar-se com as pessoas de maneira real".
  


Platten disse que há músicas no novo álbum que foram escritas sobre suas lutas com ansiedades e inseguranças.

"É apenas uma série de minhas emoções e do que atravessou - há dias escuros, escrevi músicas e há dias claros que escrevi músicas", disse ela. "Então eles são todos honestos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.