Ads Top

Matéria Traduzida de Rachel Platten ao TODAY SHOW


'Eu chorei por 30 minutos': Rachel Platten fala sobre prejudicial gravidez 'elogio'

A cantora compartilhou sua reação bruta com um comentário que alguém fez sobre seu corpo.
Matéria Traduzida do site: Clique Aqui

Se seu hit de 2014 “Fight Song” é uma indicação, a cantora Rachel Platten é dura. Ficamos emocionados quando a cantora anunciou sua gravidez na semana passada, mas todos sabemos que estar grávida é um trabalho árduo - celebridade ou não.

É por isso que somos grandes fãs da verdadeira e crua história que Platten compartilhou no Instagram no sábado.


“Ontem, um (animado) amigo me disse: 'Uau, seus quadris e bumbum parecem muito maiores! Tão legal!' o cantor escreveu no Instagram.

“Então eu chorei por 30 minutos. Porque eu também notei meu corpo mudando porque, duh, eu estou fazendo um humano, mas eu estou tipo 'Oh, eu estou sendo duro comigo mesmo, ninguém pode dizer' ”.

Em 25 de julho, Platten compartilhou a notícia de que ela e o marido Kevin Lazan estão esperando seu primeiro filho. "Prometo continuar compartilhando o máximo possível desse processo com você", escreveu ela.

E ela está mantendo sua palavra.



Platten já foi uma grande defensora da positividade corporal, chegando hoje em janeiro para promover a decisão de Aerie de parar de usar imagens Photoshopeadas em seus anúncios.

Mas, ainda assim, quando você está grávida e seu corpo está mudando de maneiras inesperadas, pode ser difícil ficar otimista.

“Quando ela apontou publicamente isso doeu tanto”, continuou Platten. “Por muito tempo, tive que manter meu corpo de uma certa maneira, e é bom e libertador deixar que ele faça o que precisa, e estou orgulhoso por deixar meu bebê obter toda a nutrição de que precisa. "

“Podemos simplesmente dizer que nunca é legal dizer a qualquer mulher que sua bunda ficou maior (ou menor). Apenas não comente. Mesmo se você está animado porque sinaliza para você o milagre da vida está acontecendo - ainda é nossos corpos, e é sensível!

Amém, Raquel. Nós não podemos esperar para conhecer seu pequeno.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.