Ads Top

Rachel em entrevista a L.A TRAVEL !

No começo ela viajou pelo mundo e agora está pronta para começar uma nova aventura.

Matéria traduzida da revista "L.A Travel" (Disponível apenas na América do Norte e Central)

Capaz de capaz de inspirar as pessoas ao redor do mundo com seu hit "Fight Song"e agora ela está se preparando para uma tarefa ainda mais difícil - para a maternidade! Desde o início da entrevista, fomos cercados por uma luz que literalmente vem de Rachel. Ela continua fiel aos seus princípios no trabalho, embora seu corpo já indique claramente que é hora de desacelerar um pouco e dar-se uma pausa. No entanto, a talentosa cantora não pretende parar, para o qual, claro, merece admiração.

Se de repente Rachel não estiver ocupada dirigindo pelo mundo com concertos, então, definitivamente, você poderá encontrá-la no restaurante de seu marido, Kevin “The Gables”, ou passear com um cachorro na Abbot Kinney Street. A cantora admite que ela já fez uma lista de promessas de Ano Novo e está se preparando para o fato de que 2019 será o ano mais significativo em sua vida.



Ei: Conte-nos sobre o melhor e o pior de suas viagens.

RP: Por 13 anos eu fui artista independente, viajando em uma van e me apresentando em festas caseiras. No inverno de 2015, quando eu estava na estrada entre o nevado Ohio e Chicago, meu empresário me ligou e me disse urgentemente para largar tudo e voar para Los Angeles. Acontece que a música, que eu vinha escrevendo há dois anos, conseguiu entrar no rádio em Baltimore e várias grandes gravadoras se interessaram por mim. Lembro-me de que não podíamos atravessar a neve, a van não ligava e meu baterista e eu estávamos em pânico, em algum lugar deserto no estacionamento do Walmart. Eu nem tinha dinheiro para pegar um táxi para chegar ao aeroporto. Então meu gerente disse que tudo está em jogo, e tudo na minha vida pode mudar agora. Em geral, no final, ainda cheguei ao aeroporto às 6 da manhã, e doze horas depois, assinei um contrato. Eu ainda não sei como essa van voltou para Nova York.

Ei: E qual é o seu lugar favorito em Los Angeles?

RP: Meu marido abriu recentemente o restaurante "The Gables" em Santa Monica. Este é um lugar muito acolhedor, com excelente cozinha californiana, por isso muitas vezes eu gasto tempo lá. Faço muito yoga, faço aulas de pintura, ando com meu cachorro e tento passar o máximo de tempo possível na praia, porque o som das ondas me acalma e ao meu bebê. Eu sei, eu sei, pareço muito californiana.

Ei: Qual você acha que é a maior conquista da sua carreira?

RP: Eu acho que, graças às minhas músicas, eu como um todo consegui tocar tantas almas! Eu não sou frequentemente reconhecida nas ruas, mas se eles descobrem, eu costumo ouvir histórias maravilhosas sobre como minhas músicas afetaram a vida das pessoas. Eu adoro meus fãs e tenho orgulho do fato de que consegui criar um espaço para eles onde eles pudessem se comunicar.



Ei:De qual país ou cultura você gostaria de saber mais?

RP: Eu gostaria de visitar a Indonésia e a Tailândia. Minha música ainda não abriu esses horizontes para mim, mas espero que um dia isso aconteça.

Ei: O que levar na estrada?

RP: Eu sou um desses esquisitos que carregam comigo um travesseiro em todos os lugares no aeroporto. Bem, se a lista inteira é: um travesseiro, um silenciador, uma máscara de sono, um cobertor, uma máscara facial, chinelos. Eu voo muito, então já tenho todo um esquema de ações no avião: tire meus sapatos, coloque tênis, coloque um cobertor em cima de mim, prepare um travesseiro embaixo da minha bunda e prepare uma máscara de dormir. Bem, como sem ruído absorvendo fones de ouvido! Enquanto estou grávida, pelo menos tenho pelo menos alguma justificativa para tal comportamento. Provavelmente ...

Ei: Até onde sabemos, você participou de um programa de intercâmbio enquanto estava na faculdade. Me conte mais sobre isso.

RP: Em geral, participei de dois programas de intercâmbio. O primeiro foi na Itália. Eu estudei em Roma por alguns meses. Mais tarde, em vez de voltar para casa imediatamente, viajei por toda a Europa durante um mês. Essa experiência mudou minha vida. Fui deixada sozinha e pela primeira vez senti como era confiar apenas em mim mesma. Depois da Itália, estudei por um semestre em Trinidad. Foi lá que comecei a escrever músicas. Foi lá que falei pela primeira vez na frente de 80.000 pessoas durante o carnaval. Então tudo começou.

Ei: Seu lugar ideal para um passeio de fim de semana?

RP: Se eu ainda morasse no leste do país, definitivamente seria Miami. Costumávamos ir sempre a amigos. Era algo como um acampamento de adultos. Bem, agora nós vivemos na costa oeste, então minha segunda escolha é Ohio. Nós passamos lá alguns finais de semana adoráveis com meu marido.

Ei: Conte-me sobre o seu dia habitual em turnê. E qual é o lugar mais inesperado que você poderia visitou graças à sua música?

RP: Eu cantei nas Olimpíadas de Inverno na Coreia do Sul. Eu nunca pensei que estaria lá. E eu realmente gostei do país com toda essa cultura, moda e comida incomuns.

Ei: Ter grandes planos para o final de 2018 - o começo de 2019?

RP: Bem, eu estou grávida de 7 meses, então talvez o meu plano para o próximo ano seja ser a melhor mãe, tentar ser amorosa e paciente. E também grata pelo fato de poder dar algo a uma alma em crescimento. Espero me tornar a melhor irmã, esposa, amiga e mulher em geral.

Ei: Bem, você já está totalmente imersa na futura maternidade. Alguma dica para viajar durante a gravidez?

RP: Você definitivamente precisa de um travesseiro em todas as suas viagens. Use calças especiais para yoga, beba muita água. Precisa se mover a cada 45 minutos. Senhoras, sinta-se à vontade para fazer exercícios de ioga durante o vôo, mesmo que os comissários de bordo olhem de soslaio para você. Sinta-se à vontade para ajudar se alguém oferecer. Percebi como as pessoas são gentis, oferecendo ajuda com bolsas, abrindo caminho, segurando portas, etc. Isso realmente ajuda. Então aproveite, mamães!





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.