Ads Top

CONFIRA A ENTREVISTA DE RACHEL AO THE TALK CBS!

 

Rachel Platten revela gravidez enquanto apresentava "The Talk"


Matéria traduzida de ET CANADÁ, Clique Aqui e veja a matéria.


Rachel Platten tinha grandes notícias a anunciar na edição de terça-feira do “The Talk”.

“Estou grávida”, declarou a cantora, servindo como co-apresentadora convidada, de esperar seu segundo filho.

“Percebi que quando fui convidado para fazer o show hoje, pensei,‘ ainda não anunciei isso ’. Acho que terei de anunciar isso. Então, este é o meu anúncio! ” ela disse, levantando-se para embalar sua barriga para os telespectadores.

Os anfitriões então deram a Platten um presente especial para bebês, que a surpreendeu.

“Este é o primeiro presente de bebê que recebo para este bebê. O segundo bebê, todo mundo sempre diz: ‘Oh, você está bem, você tem tudo’ ”, diz Platten. Depois de abrir o presente, ela exclamou: "É um macacão‘ Talk ’... Muito obrigada. Isso é tão significativo. Eu agradeço."

Durante o episódio, ela também se abriu sobre seu casamento com Kevin Lazan.

“Meu marido e eu estamos juntos há 15 anos ... Parte do que faz isso funcionar são nossas diferenças”, ela compartilhou.

“Na verdade, descobri que passar agora mais tempo com ele em quarentena e perceber que, 'Oh, droga, não temos um espaço separado, como se realmente tivéssemos que enfrentar alguns desses problemas'”, explicou a “Luta Cantora Song ”.


“Em primeiro lugar, a terapia, a terapia de casal, ajudou nisso. Mas, em segundo lugar, não quero ficar no meio com ele. Na verdade, adoro que ele me equilibre e me dê fundamento. E também quero servir de modelo para meus filhos como discordar respeitosamente de alguém. Porque acho que precisamos muito mais disso neste país ”, acrescentou ela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.